terça-feira, 10 de julho de 2007

Para ti...

Já sinto saudades de ti, apesar de ainda não teres partido, um vazio se enche,
mas a alegria de uma certa forma preenche,
posso não te ver, mas a minha alma reconhece-te,
observa-te e retrata todos os bons momentos que me deste.
Espero nesses momentos ter havido uma reciprocidade
que assim sinto que a minha missão foi conseguida e com vontade
o meu portfólio aumentou devido a fantástica pessoa que nele entrou
Solução difícil tomaste, mas penso que encontraste
a melhor forma de fazer valer toda a formação que orientaste.
Vale-te pelo que és, segue o caminho do sucesso,
sei que a distancia será um desafio
mas uma pessoa como tu tomará isso como elogio.
Força será preciso e ter sempre o objectivo bem ciente
para que o lazer não seja prejudicial, a que ser paciente.
Desejo-te muito boa viagem, cheio de saudades
E pensa que conseguirás e que te surgirão muitas oportunidades
Gosto muito de ti, és e serás uma pessoa muito importante na minha vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado mais uma vez pela forca...foi muito importante...:)
seras sempre unico para mim...

gosto muito de ti...