sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Sidónio


Navegamos por um mar onde a paz e a tranquilidade acompanhou a noite na qual tivemos um intenso e caloroso divertimento. Onde a nossa limitação era só física, na medida em que os nossos pensamentos transpunham todas as barreiras reais e irreais.
Tu com esse teu jeito apático, seduziste-me desde o primeiro momento em que te vi. Apesar da tua apatia, mostravas uma postura muito segura, de quem sabe aquilo que é, mesmo com a tua falta de mobilidade transmitias aquilo tudo que eu queria saber no momento.
Teu corpo deixava transparecer um doce e suculento melão, tua cabeça demonstrava um cérebro do tamanho de uma beringela, e o teu bico, aaiii o teu bico, era o doce para os meus olhos, fazendo-os reluzirem bem mais, naquela noite de vento na qual tivemos o nosso intenso contacto.
Devo-te agradecer o prazer que me deste, tenho pena de não poderes estar comigo agora neste momento, mas adorei a fantástica noite que me proporcionas-te.

Beijo grande só para ti Sidónio onde quer que estejas :P

3 comentários:

Anónimo disse...

LOLOL esta muito fixde o teu texto.. estou a ver que o sidonimo te marcou imenso... talvez um dia te voltes a cruzar com ele heheh XD .um abraco

Thiago disse...

parabéns por esta pérola literária...um abraço de Barna!!

Anónimo disse...

Quem me dera ter tado tb nessa noite para conhecer o sidonio.Quem sabe um dia me cruze com ele para sentir o mesmo...